ORAÇÃO DA SABEDORIA



Senhor, Ilumina meus olhos
Para que eu veja os defeitos da minha alma
E venda-os para que eu não
veja os defeitos alheios

Senhor
Leva de mim a tristeza
E não a entregueis a mais ninguém
Encha meu coração com a divina fé
Para sempre louvar o vosso nome
E arranca de mim o orgulho e a presunção

Senhor
Fazei de mim um ser humano realmente justo
Dai-me a esperança de vencer
Todas as minhas ilusões
Plantai em meu coração
a sementeira do amor
E ajudai-me a fazer feliz
O maior número possível de pessoas
Para ampliar seus dias risonhos
E resumir suas noites tristonhas

Transforma meus rivais em companheiros
Meus companheiros em amigos
Meus amigos em pessoas humildes e bondosas
Porque na minha vida, eu não hei de ter inimigos

Permita que eu não seja o carrasco que sangra as
Ovelhas, nem uma ovelha na mão dos algozes

Dai-me, Senhor
O sabor de Perdoar
E afasta de mim qualquer desejo de vingança,
Mantendo sempre em meu coração
Somente o Amor.

Oração enviada por minha amiga Eloísa, achei linda e estou repassando ... Deca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CASAL DE VELHINHOS