MENSAGEM INESPERADA ...



Estava para escrever sobre esse pequeno mas inesquecível fato vivenciado por mim já faz algum tempo, mas só agora resolvi transcreve-lo. Tudo tem seu momento não é mesmo?
Muitos dos meus amigos já me perguntaram o motivo de tanta afinidade com os Anjos e agora vou compartilhar um deles com todos vocês.
Há cerca de cinco 4 anos atrás aproximadamente, próximo ao término do ano, fiz uma coisa que já tem sido um hábito que é o de escrever uma carta ao meu anjo da guarda pedindo tudo que gostaria de receber para o ano que se inicia. Após o término das festas de fim de ano, pela manhã, acordei bem cedo para fazer a minha caminhada diária. Devo admitir que não estava neste dia muito animada não, mas algo mais forte me impulsionou a ir. Como de costume, caminhei por toda a orla da praia e notei que um certo rapaz que vinha em sentido contrário me olhou fixamente e achei até que iria me abordar. Como eu caminhava num passo bem acelerado e com fone nos ouvidos, isso não ocorreu. Ao chegar no final do trajeto comecei a minha caminhada rumo ao ponto de partida.
Inesperadamente, voltei a cruzar com esse mesmo rapaz e só então ele resolveu me abordar, pedindo licença para falar-me rapidamente pois não queria atrapalhar o meu exercício. Retirei os fones dos ouvidos e ainda que desconfiada me propus a escutar o que ele tinha para me dizer. Ele olhou fundo nos meus olhos e disse apenas :
" Sabe aquilo tudo que você pediu para esse ano? Você vai conseguir !" Vocês podem imaginar a minha cara de espanto né ! Ele obviamente também percebeu e para que não restasse alguma dúvida sobre o que ele havia me dito, falou.:"Quem pediu para que te dissesse isso foi um anjo!" O que senti na hora foi um misto de espanto e felicidade. Como poderia ele saber que gostava tanto de Anjos e que havia pedido algo? Nessa época nem esse blog existia. Mistério ...

Amigos, passem a se sintonizar com os vários sinais que nos são enviados a todo momento e que passamos batidos por não percebermos a sutileza deles. Sinais dos quais falo na dedicatória deste blog. Temos sempre a ajuda superior a nos guiar e proteger mas para isso é preciso que entremos em sintonia com ela.


Um abraço apertado e que Deus e os Anjos os acompanhem sempre.
Com carinho,
Andrea Knust

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CASAL DE VELHINHOS