ORAÇÃO ARCANJO MIGUEL




"Divino Anjo da Luz, Arcanjo Miguel. Anjo da espada azul. Venha a mim, necessito da sua ajuda. Chamo-o com amor, apareça agora e corte com sua divina espada azul todo pensamento negativo que tente se aproximar de mim. Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa crescer em autoconfiança, paz e amor.

Divino Arcanjo Miguel, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas, Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela LUZ. Que eu possa me converter num vencedor a trazer ao mundo a mensagem do amor.

Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante.

Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que DEUS deseja.

Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegido pelas forças do bem.

Amadíssimo Arcanjo Miguel, peço que me protejas das energias negativas do plano astral. Corte com sua espada azul toda influência negativa que chegue perto de mim. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e mental.

Arcanjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre: acordado ou dormindo, na vida e na morte, no inverno e no verão, ao amanhecer e ao entardecer.

Arcanjo Miguel, solicito sua proteção agora e para sempre."

Postagens mais visitadas deste blog

CASAL DE VELHINHOS